Seis duplas para ouvir e amar

by - 10:39

E aê galerinha do mal! Eu ia fazer um post exclusivo para cada dupla, mas eu estava tão ansiosa para mostrá-las pra vocês e sabia que demoraria uma eternidade pra fazer as publicações que não me aguentei e está aí! 

→ MS MR

O duo nova iorquino é formado pela vocalista (e co-proprietária da gravadora Neon Gold Records) Lizzy Plapinger e o produtor Max Hershenow. Seu álbum de estreia, Secondhand Rapture, foi lançado em maio de 2013 e o mais recente, How Does It Feel, em julho de 2015.
O som deles foi mega elogiado e dito como vintage, comparado ás músicas de Lana Del Rey, Florence and the Machine e Kavinsky. Suas músicas já foram usadas em séries como Game of Thrones, Pretty Little Liars, Revenge, The Originals e Scream.

→ Phantogram

(Antigamente conhecidos como Charlie Everywhere) O duo também de Nova York, formado em 2007 por Josh Carter e Sarah Barthel. Os dois últimos álbuns da banda, Voices e Three, foram lançados em fevereiro de 2014 e outubro de 2016.
A banda define a própria música como eletro rock, dream pop e trip hop, e descreveu seu som como street beat e psych pop. Alguns dos artistas que inspiram Carter e Barthel são The Beatles, David Bowie e Prince.

→ Anavae

Duo de rock direto de Londres, formado no fim de 2011 por Rebecca Need-Menear e Jamie Finch. Lançaram independentemente o primeiro EP, Into de Aether, em maio de 2012 e logo depois assinaram com a gravadora LAB Records, lançando o segundo EP, Dimensions, em novembro de 2013.

→ The Haxans

Eles são um duo super novinho formado, se não me engano, no ano passado por Ash Costello (vocalista da New Years Day) e Matt Montgomery (também conhecido como Piggy-D, baixista do Rob Zombie). Eles tem um som que parte da fusão do gótico com o pop numa vibe meio Halloween anos 70. O primeiro álbum, Party Monsters, foi lançado no dia 13 de outubro desse ano, que por acaso foi uma sexta-feira.

→ The Ting Tings

Dueto britânico formado em 2004 por Katie White e Jules de Martino. O álbum de estreia, We Started Nothing, foi lançado em maio de 2008 e o último lançado, Super Critical, em 2014.

→ Karmin

Formado pelo casal Amy Heidemann e Nick Noonan. Seu sucesso veio após postarem um cover de Look At Me Now, original do Chris Brown, arrecadando milhões de visualizações no YouTube. O primeiro álbum de estúdio, Pulses, foi lançado em março de 2014, e o mais recente, Leo Rising, em 2016.

You May Also Like

0 comentários